Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015


ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Como é de conhecimento, a categoria de Magistério de Santa Catarina esteve em Greve, alguns Professores na Escola participaram da Paralisação, como faz parte do acordo dos Professores com o Governo do Estado, agora é o momento de Repor as aulas e recuperar os conteúdos que não foram dados nestes dias. Será organizado um horário especial, onde OS ALUNOS serão convidados (a) a comparecer para a reposição.

Se ocorrer algum impedimento da presença do aluno (a) deverá ser justificado mediante anotação dos Pais e ou apresentar atestado em caso de doença. Para os alunos que não estiverem nestes dias, às atividades propostas serão oportunizadas com prazo possível de entrega e explicações.

Aos alunos que não comparecerem e não apresentar justificativa terá oportunidade igual, mas deverão cumprir com as atividades no prazo. Tudo estará registrado, e casos de alunos omissos poderão sofrer com a consequência de uma reprovação visto que as oportunidades serão dadas.

Não haverá transporte especial, somente ônibus normal de linha, quem puder se organizar deve vir de bicicleta, precisa vir somente no horário de reposição conforme o bilhete e depois estarão dispensados. Comparecer na escola conforme horário que está agendado nas tabelas.

Se alguma Turma resolver fazer Geral, ou seja, a turma toda não comparecer no dia de Reposição, ficará faltando os aulas nas disciplinas de reposição e o Ano Letivo de 2015 não será concluído neste ano. Tendo que planejar reposição em JANEIRO DE 2016.

Será Enviado um bilhete aos pais até dia 10 de Julho com as informações acima para cada aluno (a), com horário das aulas que deve ser devolvido ASSINADO e ficará protocolado na pasta de reposição na secretaria da escola.


Atenciosamente,

À DIREÇÃO, 03/07/2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário