Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

ELISA CLAUDIO - UMA ESCOLA PREMIADA!

Com união, trabalho e competência estamos vencendo!


Nos últimos anos a Escola Elisa Cláudio de Aguiar vem alcançando um rendimento plenamente satisfatório em todas as atividades em que se envolve, desde olimpíadas de disciplinas específicas até as diversas modalidades dos jogos escolares. 

Apresentamos aqui um breve histórico de nossas últimas conquistas:


OBMEP 2014


Tivemos 2 alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2014. Os alunos Erick Rodrigues Telles Alves e Willian Vaz foram classificados na segunda fase da Olimpíada e receberão este ano um Certificado de Menção Honrosa.


JOGOS ESCOLARES


Conquistamos um oitavo lugar no tênis de mesa masculino com o atleta Mateus Cardoso, um sexto lugar com a atleta Leticia Schmeier e com destaque especial a atleta Geovana Brandão que conquistou o título de campeã no tênis de mesa feminino.



No mesmo dia, a escola conquistou o decimo lugar com o atleta Carlos Daniel, um quarto lugar com o atleta Gabriel Gomes e um inédito primeiro com o atleta Gabriel marques todos na modalidade do Xadrez, e no naipe feminino depois de uma final emocionante a Atleta Gabryella Galvão acabou em segundo lugar.



BIOLOGIA


E não poderíamos encerrar este post sem mencionar nossos alunos classificados para a próxima fase da Olimpíada Brasileira de Biologia. A aluna Jhennifer dos Santos Wackhalz acertou todas as questões da prova e garantiu o primeiro lugar. Para a segunda fase também vão os alunos Carlos E. Bolsholn e Claudio Roberto Baloch que tiveram destaque na prova acertando 20 e 19 questões respectivamente.

A escola, agradece a todos que trabalham e participam ativamente destas conquistas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário